segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Coldplay - Green Eyes


Olhos Verdes

Querida, você é uma rocha
Sobre a qual eu fico em pé
E eu vim aqui pra conversar
Espero que você entenda
Os olhos verdes
Sim, o refletor de luz
Brilha sobre você
E como poderia
Alguém
Rejeitar você?

Eu cheguei aqui com um fardo
E ele parece tão mais leve
Agora que eu te encontrei
E, querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você
Olhos verdes

Querida, você é o mar
Sobre o qual eu flutuo
E eu vim aqui pra conversar
Eu acho que você deveria saber

Olhos verdes
Você é aquela que
Eu queria encontrar
Qualquer um que
Tentou rejeitar você
Deve estar fora de si

Porque eu cheguei aqui com um fardo
E ele parece tão mais leve
Desde que eu encontrei você
E querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você

Olhos verdes
Olhos verdes ohohohoh
Ohohohoh
Ohohohoh
Ohohohoh

Querida, você é uma rocha
Sobre a qual eu fico em pé...