terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eros Ramazzotti - Parla con me



Parla con me

Ma dove guardano ormai
quegli occhi spenti che hai?
Cos'è quel buio che li attraversa?
Hai tutta l'aria di chi
da un po' di tempo oramai
ha dato la sua anima per dispersa.

Non si uccide un dolore
anestetizzando il cuore
c'è una cosa che invece puoi fare
se vuoi se vuoi se vuoi..

Parla con me, parlami di te
io ti ascolterò
vorrei capire di più
quel malessere dentro che hai tu.
Parla con me, tu provaci almeno un po'
non ti giudicherò
perchè una colpa se c'è
non si può dare solo a te.
Parla con me

Poi quando hai visto com'è
anche il futuro per te
lo vedi come un mare in burrasca,
che fa paura lo so
io non ci credo però
che almeno un sogno tu non l'abbia in tasca.

Ma perchè quel canto asciutto?
Non tenerti dentro tutto.
C'è una cosa che invece puoi fare
se vuoi se vuoi se vuoi..

Parla con me, parlami di te
io ti ascolterò
vorrei capire di più
quel malessere dentro che hai tu.
Parla con me, tu dimmi che cosa c'è
io ti risponderò,
se vuoi guarire però
prova un po' a innamorarti di te.

Non negarti la bellezza di scoprire
quanti amori coltivati puoi far fiorire
sempre se tu vuoi..

Parla con me, parlami di te
io ti ascolterò
vorrei capire di più
quel malessere dentro che hai tu.
Parla con me, tu dimmi che cosa c'è
io ti risponderò,
se vuoi guarire però
prova un po' a innamorarti di te.
Parla con me..
Parla con me..

Fala comigo (tradução)

Mas onde estão agora
aqueles olhos cansados que você tem?
o que é aquela escuridão que os atravessa?
você tem tudo o ar de quem
a um tempo
deu sua alma por ausente

Não se mata uma dor
anetesiando o coração
ao invés disso há uma coisa que pode fazer
se quiser, se quiser, se quiser...

Fala comigo, me fala de você
eu te escutarei
Gostaria de entender mais
aquele mal estar que você tem dentro
Fala comigo, tenta ao menos um pouco
não te julgarei
porque se há uma culpa
não se pode dar só a você
Fala comigo

Então, quando você tiver visto como é
também o futuro para você
veja-o como um mar tempestuoso,
que causa medo, eu sei
eu nao acredito porém
que ao menos um sonho você não o espremia no bolso

Mas por que aquele canto seco?
Não manteve tudo dentro.
Ao Invés há uma coisa que pode fazer
se quiser, se quiser, se quiser

Fala comigo, me fala de você
eu te escutarei
Gostaria de entender mais
aquele mal estar que você tem dentro
Fala comigo, me diz o que há
eu te responderei
mas se quiser se curar
experimente apaixonar-se por si um pouco

Não negue a beleza da descoberta
quantos amores cultivados pode fazer florescer
sempre se quiser

Fala comigo, me fala de você
eu te escutarei
Gostaria de entender mais
aquele mal estar que você tem dentro
Fala comigo, me diz o que há
eu te responderei
mas se quiser se curar
experimente apaixonar-se por si um pouco
Fala comigo
Fala comigo