quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Do meu deserto...


Às vezes, me vejo correndo em um imenso deserto. Corro, porém não sinto calor.

Carrego comigo uma faixa azul, que esvoaça ao vento, seguindo meus passos determinados.

Corro nesse deserto como se ele não tivesse fim. Como se ele fosse do tamanho da necessidade que tenho, de compreender...

Compreender o mundo, a vida.

Compreender os desdobre do amor e da dor, da chegada e da partida, do carinho e da carência...

Meus passos ficam marcados nesta areia sem fim e o sol, que não me queima, ilumina e projeta minha sombra no chão.

Eu sei que é uma corrida de certa forma inútil, pois muito da vida não é compreensível aos nossos olhos pequenos...

Porém não consigo deixar de correr e buscar. Preciso estar em movimento para não pensar...


Andréa W. Petry