terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eric Clapton - Change The World


Se eu pudesse (mudar o mundo)

Se eu pudesse alcançar as estrelas
Puxaria uma pra você
Brilhando no meu coração
então você poderia ver de verdade
esse amor que tenho dentro de mim
é tudo que você vê
mas por agora eu descobri
está apenas em meus sonhos

que eu posso mudar o mundo
eu seria o brilho do sol no seu universo
você pensaria que meu amor é realmente uma coisa boa
baby, se eu pudesse mudar o mundo

se eu pudesse manter, mesmo que por um dia
eu te faria minha rainha
eu não teria isso de outra maneira
e nosso amor iria governar
nesse reino que fizemos
até lá eu serei o louco
desejando o dia

eu poderia mudar o mundo,
eu seria o brilho do sol no seu universo
você pensaria que meu amor é realmente uma coisa boa
baby, se eu pudesse mudar o mundo