sexta-feira, 18 de maio de 2012

As luzes

"As luzes se acendem. Diante da iluminação vejo claramente o que na escuridão de meu interior, não era claro, era incerto. Com as luzes acesas, posso perceber o quanto faz falta, um dia, apenas um dia, esperar por um sorriso, por uma palavra, um abraço, e não ter.

Enquanto no escuro eu usava a percepção, não notava a importância que dou ao simples estar presente, o tom doce das palavras que revelam toda aquela indecisão e insegurança, o simples toque seguro de quem se dispõe, na claridade posso ver que a relevância disso tudo, é bem maior do que a minha percepção me permitia saber.

Entre a luz e o breu, o claro e o incerto, vejo o quanto se completam, o quanto se explicam e o quão se modificam. Amanhã é um dia diferente.

Novamente as luzes se apagam... vai começar tudo de novo. Termino por meus versos escuros que se leêm ao raiar no despertar dos meus sentidos."
 
 
http://cartasecafe.blogspot.com.br/2010/06/as-luzes-acesas.html
 
By Caroline